Agende uma visita

Nesta fase escolar, compreendida entre o 1º e o 5º ano, os estudantes transitam para uma estrutura curricular transdisciplinar em que potencializa seu conhecimento para lidar consigo mesmo, com os outros e com o mundo.

Na Sartre Escola SEB, a investigação é guiada por ideias e conceitos conectados com temas globais. A consciência reflexiva é estimulada pela troca de experiências, permitindo que as crianças desenvolvam seus conhecimentos e habilidades afetivo-sociais em um processo dinâmico de aprendizagem.

Incentivamos os estudantes a reconhecerem seu aprendizado como experiências valiosas em que aprendem múltiplas habilidades, como a capacidade leitora, o respeito, a cooperação, sustentabilidade e ética. Nesta fase, as crianças também ampliam sua visão de mundo por meio do contato com outras línguas e culturas.

Estudantes caminhando

Está pronto para a sua próxima escolha?

Estudantes caminhando
  • Desenvolvimento Cognitivo e Socioemocional: base fundamental para formar cidadãos para qualquer desafio.
  • Capacidade Leitora: contação de histórias, leitura de diferentes gêneros textuais e áreas do conhecimento.
  • Fluência Digital: ferramentas para potencializar as aprendizagens e melhorar os resultados.
  • Tempo Integral: promove uma formação educativa complementar e ampla, através de atividades variadas, que incluem inglês vivencial, prática de atividades físicas e esportivas, recreação, resolução supervisionada das tarefas escolares regulares e atividades artísticas, culturais e lúdicas.
Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita