Agende uma visita

No Sartre, a primeira fase da vida de um aluno é cuidada e desenvolvida de modo especial, com proposta, estrutura, educadores e demais profissionais voltados às necessidades específicas das crianças. O Projeto Pedagógico, uma referência nacional. baseia-se no princípio da capacitação das inteligências cognitiva e emocional, motivando as crianças a crescerem com atitude e levando em consideração o principal: elas precisam ser felizes no mundo em que vivem.

Menino no parquinho

Está pronto para a sua próxima escolha?

Menino no parquinho
  • Desenvolvimento Cognitivo e Socioemocional: base fundamental para formar cidadãos para qualquer desafio.
  • Capacidade Leitora: contação de histórias, leitura de diferentes gêneros textuais e áreas do conhecimento.
  • Fluência Digital: ferramentas para potencializar as aprendizagens e melhorar os resultados.
Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita